terça-feira, 18 de julho de 2023

O Escudo - Voz da Verdade

 


RE RE RE MI FA# FA# FA# / Por toda a minha vida
RE RE RE RE MI FA# MI RE si / Ó senhor te louvarei
MI MI MI MI FA# SOL si si / Pois meu fôlego é tua vida
DO# DO# DO# RE MI DO# RE / E nunca me cansarei

RE RE RE MI FA# FA# / Posso ouvir a tua voz
RE RE RE RE MI FA# MI RE si / É mais doce do que o mel
MI MI MI MI FA# SOL si si / Que me tira desta cova
DO# DO# DO# RE MI DO# RE / E me leva até o céu

RE RE RE MI FA# FA# FA# /  vi fogo e terremoto
RE RE RE RE MI FA# MI RE si / Vento forte que passou
MI MI MI MI FA# SOL si si /  vivi tantos perigos
DO# DO# DO# si si la la / Mas tua voz me acalmou

RE RE RE MI FA# FA# FA# / Tu das ordem as estrelas
RE RE RE RE MI FA# MI RE si / E ao mar os seus limites
MI MI MI MI FA# SOL si si / Eu me sinto tão seguro
DO# DO# DO# RE MI FA# MI RE RE / No Teu colo, ó, Altíssimo

Refrão:

RE MI FA# MI RE / Não  ferrolho
RE LA FA# / Nem porta
LA LA LA SOL SOL FA# FA# MI RE MI FA# / Que se feche diante da tua voz
RE MI FA# MI RE / Não  doença
RE LA FA# / Nem culpa
LA LA SOL SOL FA# FA# MI MI RE FA# / Que fique de  diante de vós
RE MI FA# MI RE / E a tempestade
RE LA FA# / Se acalma
LA LA LA SOL SOL FA# FA# MI RE MI FA# / Na voz daquele que tudo criou
RE MI FA# MI RE / Pois sua palavra
RE LA FA# / É pura
LA LA LA SOL SOL FA# FA# MI SOL FA# RE / É escudo para os que nele creem

Print Friendly and PDF



Nenhum comentário:

Postar um comentário